terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sobre a polêmica dos ingressos

Por mais que andem dizendo que não há ingressos, este que vos escreve neste espaço, optou em buscar ingressos como qualquer outro cidadão potiguar e o qua está acontecendo é que na programação do Festival feliz (ou infelizmente) há 03 (três) espetáculos com linguagens diferentes e que interferem na quantidade de pessoas para assistirem. No mais o que presencio é que realmente nos espetáculos que acontecem no TCP todos têm mesmo que correr e estar lá as 14:00h. afinal, a galera tá chegando cedo e pegando os seus ingressos. O espetáculo Milagre Brasileiro do Coletivo Alfenin que foi responsável pela polêmica por exemplo, na hora sobraram mais ou menos 10 vagas.
O que acontece? as pessoas não estão indo pegar os ingressos e as vezes não se disponibilizam a arriscar entrar. A produção do Festival não deixa ninguém no lado de fora quando há espaço para comportar quem não conseguiu senhas. A Peça Meu nome ontem deu aproximadamente meia casa. Então, galera que está reclamando por ingresssos, vamos a luta. No final dá tudo certo.

Só Reforçando que a Somente as Peças O Pulo do Gato d'o Pessoal do Tarará e O Bizarro Sonho de Steven - Grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias (RN) é que têm público limitado, os demais é correr para as bilheterias e curtir o festival, pois ele já patrimônio nosso.

Um comentário:

  1. Ontem fui bem cedo e peguei os ingressos para "meu nome", realmente sobrou espaço. O espetáculo foi maravilhoso! Não foi à toa que o público aplaudiu de pé.

    ResponderExcluir