domingo, 10 de outubro de 2010

Ainda Hoje:

Volta ao Ponto
Grupo de Teatro Janela
Teatro de Cultura Popular 19:30h.
contato: 3232 5307


Milagre Brasileiro
Coletivo de Teatro Alfenim
Teatro Alberto Maranhão 21:00h.
contato: 3222 3669


Lembrando que os ingressos são Gratuitos e estão disponíveis sempre a partir das 14:00h. E que é bom chegar cedo que a galera não tá brincando e não há reservas.

3 comentários:

  1. Estou sentindo falta este ano da descrição das peças. Ano passado tava tudo bonitinho com sinopse, neste a gente tem que pesquisar uma a uma pra ter noção de seus conteúdos. Fora isso, pelo que percebi, a maioria das peças são dramas. Não tá tão divertido quanto ano passado...

    ResponderExcluir
  2. Relato que está uma bagunça só esse festival deste ano. Primeiro que, se você buscar informações com o pessoal da organização, você é tratado com ignorância. E coisa que não se sabe é que os ingressos que teoricamente seriam abertos ao público tem prioridade para os grupos participantes, quem está em oficinas, quem é ligado ao teatro conhecidos dos organizadores, e por aí vai... Eu ainda não consegui acesso a nenhuma peça, diferentemente do ano passado onde se conseguia senhas pouco antes dos espetáculos. Na estréia domingo disseram que às 16h já estavam esgotados os mais de 600 lugares. Eu pensei: tudo bem, foi o primeiro dia e é normal ter acabado os ingressos 2h depois de liberados. Aí vem o segundo dia. Chego lá por volta das 14h30 e recebo a informação de que está lotado! Mais do que isso disseram que para este dia a capacidade foi reduzida para 100 pessoas apenas pq na encenação seriam usados os outros espaços (diga aí... mais de 500 lugares fora o palco). Estranho né? E ainda tem mais. Desses 100, 94 foram para aqueles com a prioridade que falei antes. Ou seja, apenas 6 ingressos para um público que tanto aguardou a volta deste festival. Isso é ou não é propaganda enganosa e burocratização do festival???

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas como eu trabalham e não podem ir retirar os ingressos antes, além do mais ainda correr o risco de ir cedo como a pessoa acima disse e informarem que estão esgotados...Será que todas foram retiradas às duas mesmo? Ano passado isso aconteceu comigo, eu fui às 3 da tarde e não haver mais ingressos,e o estranho é que haviam poucas pessoas na bilheteria... Então decidi que não ia mais retirar os ingressos e me deixavam entrar mesmo assim. Depois de uma choradeira rs. Realmente falta organização, deveria haver uma mudança nessa "entrega" de ingressos, não houvessem ingressos ou então seria um sistema de inscrições, algo do tipo. Fica a sugestão. Amo o teatro e parabenizo o festival, mas que haja mais respeito com quem aprecia.


    P.S. como faço pra ganhar uma camiseta do evento? eu quero!

    ResponderExcluir